loading...

SONY SOUND FORGE PRO 11

sony-sound-forge-pro-11-capa
Descrição: O Sony Sound Forge Pro é um software profissional para edição de áudio. Ele possui recursos para gravação de áudio, masterização, mixagem, restauração de áudio, design de som e criação de CDs (Red Book). Possui suporte de áudio de alta resolução (64-bit/192 kHz) para garantir a melhor qualidade de som.
Principais recursos:
– Gravação de áudio multicanal para gravação de diversos instrumentos. O som de cada instrumento pode ser configurado para um determinado canal e ser tratado pelo programa como um arquivo estéreo único.
– Edição de arquivos de áudio em mono, estéreo e multicanal (até 32 canais). Utilize comandos familiares do Windows como recortar, copiar, colar e arrastar/soltar.
– Aplique mais de 40 efeitos e processamentos profissionais de estúdio, incluindo normalização, EQ, delay, coro, volume, entre muitos outros.
– Compatível com formatos 24-bit/32-bit/64-bit 192 kHz, o programa é capaz de capturar com precisão tons e nuances de cada instrumento, voz e efeito.
– Ele possui suporte a diversos formatos de vídeo, incluindo AVI, WMV, MPEG-1 e MPEG-2. Permite sincronizar com precisão o áudio e o vídeo cena por cena.
Tamanho: 180 MB
Compartilhar Google Plus

Autor Marcelo

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário